Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

thefallenangel

thefallenangel

30.09.09

Talvez mentiras...


Angel-of-Death

Nunca te lembras de mim?

Pois olha que eu nunca me esqueço de ti, nem poderia…

Alguma vez quiseste não me esquecer? Alguma vez foste feliz?

Não consigo recordar-me da tua felicidade nem da tua tristeza, e agora que penso nisso, nem da minha, só me recordo de ti, quando eras minha, quando pensava que eras minha. Nunca o foste, pelo menos não só minha e eu sempre o soube e não queria saber, fazia de conta, de conta que eras só minha. Fazia de conta na minha cabeça, fantasiava, sonhava com uma vida perfeita que nunca deixei que me desses. Nunca te deixei seres só minha, como tanto queria, como tanto pensava.

Nunca te lembras de nós?

Pois olha que eu nunca me esqueço de nós, nem poderia…

Mesmo quando não vinhas a casa, mesmo quando te viam com alguém, para mim era sempre mentira que inventavam para nos afastar. Tudo o que acontecia tinha sempre uma explicação, sempre uma desculpa, sempre uma razão de ser.

Às vezes penso que tudo não passou de fantasia minha, mais uma invenção da minha cabeça.

Será que é por isso que não te lembras de mim? Que não te lembras de nós?

Talvez no fundo não houvesse mentira maior do que eu.

 

By: Angel-of-Death